domingo, 22 de janeiro de 2012

Vasco faz o dever de casa e bate o Americano

Alecsandro marcou e partiu para a dancinha na comemoração
O Vasco fez o dever de casa. A torcida marcou presença no Moacyrzão, em Macaé, empurrou o time e o Gigante da Colina correspondeu em campo. Nos embalos de Fagner, os dançarinos de São Januário começaram a temporada com o pé direito. Mas o Americano bem que tentou estragar a festa.

A equipe de Campos começou a partida no ataque. O Canão levava perigo principalmente nas arrancadas e na velocidade do atacante Hugo. O Americano começou marcando o Vasco em seu campo de defesa, o que acabou dificultando a saída de bola da equipe de São Januário. Com o jogo bastante pegado no meio-campo, o Gigante da Colina só conseguiu abrir o placar aos 33 minutos. Fagner recebeu lançamento na direita e cruzou para Alecsandro empurrar para as redes.

Fagner foi o destaque do jogo com um gol e uma assistência
O gol acordou o Cruzmaltino, que passou a pressionar o adversário. Em vantagem no placar, o Vasco começou a imprimir o seu ritmo de jogo e envolveu a defesa adversária. Após boa troca de passes no ataque, Juninho tocou para Felipe Bastos, que passou para Dedé. O zagueiro “mito” deixou Fagner na cara do gol e o lateral não perdoou. Com o placar a seu favor, o Gigante da Colina administrou a partida e garantiu os três pontos. O Vasco volta a campo no próximo domingo (29), novamente no Moacyrzão, onde encara o Duque de Caxias. 


Confira mais fotos em http://www.ruiportofilho.com.br/?p=1059

Nenhum comentário:

Postar um comentário