quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Macaé e Americano só empatam em jogo treino

As expressões do técnico Toninho mostram como foi o jogo

Em ritmo final de preparação para o Campeonato Carioca, o Macaé Esporte e o Americano fizeram um jogo treino na última quarta-feira (11), no Cláudio Moacyr de Azevedo. As caras e bocas do técnico macaense, Toninho Andrade (foto), falam por si só e retratam o que foi o jogo, uma decepção. 

Wallacer (esq). avisa que tem uma carta na manga
Grande parte da partida aconteceu no meio-campo. Em um jogo bastante pegado e com forte marcação, as duas equipes criaram poucas chances na primeira etapa. O Americano, mesmo como visitante, exerceu uma marcação sobre pressão no campo de defesa adversário. Apesar de pressionar a saída de bola e buscar a iniciativa no jogo, o time de Campos pouco ameaçou o gol do goleiro Luis Henrique.

Ainda na primeira etapa, o Macaé Esporte levou perigo em uma jogada ensaiada. Falta na entrada da área para o Leão. André Gomes rola para Carlos Alberto, que chuta no canto e o goleiro espalma para a linha de fundo. A equipe macaense começou com Luis Henrique, Edson, Douglas Assis, Ramon, Gedeil, Carlos Alberto, Thiago Santos, Wagner, Norton, André Gomes e Alexandro.

Conseguimos fotografar o melhor lance da partida
A segunda etapa começou como terminou a primeira. O técnico do Macaé Esporte, Toninho Andrade, trocou Tiago Santos por Pipico, André Gomes por Wallacer e Bruno Barra por Wagner. A equipe ganhou em velocidade, mas perdeu na marcação. E foi de um contra ataque que o Americano quase abriu o placar. Aos 7 minutos, Hugo arrancou pela direita e tocou para Evandro, cara-a-cara com o goleiro, mandar para fora. Minutos depois, em nova subida dos visitantes, Hugo cruzou na medida para Evandro, que subiu sem marcação, mandar para fora. A equipe macaense ainda teve a chance de abrir o placar no final. Bola alçada na área do Americano. O atacante Charles Chad subiu sozinho no segundo pau para cabecear e desperdiçar. Com poucas chances para ambos os lados, quase não conseguimos registrar o melhor lance do jogo. Eu disse quase. Lá pelo fim do jogo, o meia Wallacer (foto) protagonizou o melhor lance do jogo. Que cusparada. Isso é quase uma obra de arte. Para conferir mais fotos acesse: http://www.ruiportofilho.com.br/?cat=36

Nenhum comentário:

Postar um comentário