sábado, 28 de janeiro de 2012

Macaé Esporte e Flamengo empatam em jogo movimentado

Atacante Alexandro do Macaé disputa a bola com o adversário

O Macaé Esporte e o Flamengo só empataram neste sábado (28), no Moacyrzão, em confronto válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O Fla optou por poupar os titulares e por muito pouco não saiu de campo derrotado. Como mandante, o time macaense impôs o seu jogo, dominou as ações, e só não saiu de campo com os três pontos porque o goleiro Paulo Victor estava em um dia daqueles. Te cuida Felipe!!!

Macaé põe o Flamengo na roda

Só deu Macaé Esporte na primeira etapa. Mais organizado e entrosado, o Leão Praiano manteve a posse de bola e pressionou o adversário no campo de defesa. O Rubro-Negro só levou perigo  aos 30 minutos, após um erro na saída de bola do time macaense. Bottinelli rolou para Negueba, que bateu rente a trave. Aos 45, a resposta macaense. O lateral esquerdo Gerson cruzou na medida para Pipico, que cabeceou firme, mas o goleiro Paulo Victor fez grande defesa.

Fla melhora na segunda etapa

Jael, o "cruel" foi fortemente marcado e pouco apareceu 
A partida voltou mais equilibrada na segunda etapa. O Fla adiantou a marcação e entrou no jogo. Aos 7 minutos, Bottinelli quase marca em cobrança de falta. Aos 9, após tabela com Jael, Camacho aparece cara-a-cara com o goleiro Luis Henrique, que faz boa defesa. Aos 11 minutos, o Macaé responde. O meia Wallacer rola para Pipico, que gira sobre o zagueiro e bate, acertando o travessão. Aos 20 minutos, o lateral direito Valdir escapa na direita, corta para o meio e bate, mais Paulo Victor salva mais uma. O Fla responde com Jael. Magal cruza, o atacante gira sobre Douglas Assis, e bate para fora. Minutos depois, Bottinelli quase abre o placar em cobrança de falta. O meia cobra na gaveta, mais Luis Henrique vai buscar. Aos 31, o atacante Alexandro ganha na direita e rola para Wallacer. O meia domina e bate no contrapé do goleiro Paulo Victor, que defende com a ponta dos dedos.

André Gomes é expulso e o Flamengo cresce

André Gomes, que já jogou pelo Fla, é expulso corretamente
O experiente André Gomes comete falta boba na intermediária e é expulso aos 37 minutos. Com um a mais o Rubro-Negro pressiona. Aos 40 Negueba arrisca e o goleiro defende. Dois minutos depois, Camacho aparece livre, mas também desperdiça. Apesar da pressão, a partida termina como começou, empatada. 

Confira mais fotos em: http://www.ruiportofilho.com.br/?p=1163

Nenhum comentário:

Postar um comentário